Palotina

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Palotina.
Filtrar por:

Projeto Agricultor Modelo 2017

O Projeto Agricultor Modelo consiste num concurso anual, que já está em sua 17ª edição, onde concorrem vários agricultores, em duas categorias: Agricultor Familiar Modelo e Empresário Rural Modelo. Indicados os nomes pelas empresas com atividade agrícola da cidade, rigorosos quesitos são avaliados para chegar-se aos vencedores, avaliação esta que fica por conta dos órgãos relacionados à agricultura no município (Associação dos Engenheiros Agrônomos de Palotina, Núcleo dos Médicos Veterinários Vale do Piquiri, Associação dos Técnicos Agrícolas de Palotina e o Instituto Emater /Unidade de Palotina). Conhecidos os vencedores, todos os anos é feito um cerimonial, que reúne em média 300/450 pessoas mais autoridades do município, com jantar e atrações musicais, para entrega das premiações e homonagens. A premiação geralmente a consiste em pacotes de viagem aos casais vencedores. Referido projeto tem por objetivo reconhecer o trabalho dos agricultores palotinenses, que tanto contribuem para o desenvolvimento do país e, principalmente, da cidade, a qual tem a agricultura como sua maior geradora de renda

Postado em de de por Rotary Club de Palotina

PROJETO AGRICULTOR MODELO

O Projeto Agricultor Modelo consiste num concurso anual, que já está em sua 15ª edição, onde concorrem vários agricultores, em duas categorias: Agricultor Familiar Modelo e Empresário Rural Modelo. Indicados os nomes pelas empresas com atividade agrícola da cidade, rigorosos quesitos são avaliados para chegar-se aos vencedores, avaliação esta que ficou fica por conta dos órgãos relacionados à agricultura no município (Associação dos Engenheiros Agrônomos de Palotina, Núcleo dos Médicos Veterinários Vale do Piquiri, Associação dos Técnicos Agrícolas de Palotina e o Instituto Emater /Unidade de Palotina). Conhecidos os vencedores, todos os anos é feito um cerimonial, que reúne em média 300/400 pessoas mais autoridades do município, com jantar e atrações musicais, para entrega das premiações e homonagens. A premiação geralmente a consiste em pacotes de viagem aos casais vencedores. Referido projeto tem por objetivo reconhecer o trabalho dos agricultores palotinenses, que tanto contribuem para o desenvolvimento do país e, principalmente, da cidade, a qual tem a agricultura como sua maior geradora de renda.

Postado em de de por Rotary Club de Palotina

CASA DA AMIZADE - RUA ROTARY,101